domingo, 3 de abril de 2011

É incrível como são os nossos sentimentos, não é? Parece que ele só quer o mais difícil, o que não é correspondido. Mas não sei, talvez não seja impossível, o amor é um sentimento um tanto indecifrável, onde na maioria das vezes, resulta em sofrimento. Eu queria ter o poder de não amar ninguém. porque o sofrimento, me consome cada vez mais e mais, como se eu não tivesse sentimentos, ele me devasta. Não te ter perto de mim, é uma tristeza indescritível, é algo que vai além da razão, além do que se pode explicar, é a consequência do amor incondicional que eu sinto por ti, só por ti. E mesmo querendo, meus pensamentos são imutáveis, a minha necessidade de te ter é maior do que qualquer coisa, eu me alimento das lembranças, e não há remédio que me cure da dor, a não ser a tua presença junto a mim. Eu já não consigo mais esconder tanta dor, pareço uma tola, idiota, mas esse amor já não cabe mais dentro de mim, cada acontecimento a teu respeito, me mata lentamente, já nem sei mais explicar, a necessidade que eu tenho de ti. Não tem mais explicação, te ver e não te querer só pra mim, te imaginar a sós comigo em um lugar perfeito, mas já diziam os antigos que somos movidos de sonhos para amenizar a dor da realidade não é? Então através desses sonhos eu levo a minha vida, nunca perdendo as esperanças de um dia encontrar a minha felicidade, aquela que eu planejei estando em teu lado, com nossos caminhos se cruzando novamente. Porém a realidade é dura e difícil de enfrentar, mas algum dia, mesmo que o meu desejo não se realize, a vida continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário