segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Uma Linda Tragédia de Amor.

Um dia eu pedi pra Deus,
Que fizesse meus olhos brilharem.
meu coração bater mais forte,
alguem que vivesse nos sonhos meus.


Algo me disse para não acreditar,
Que isso tudo não passava de um blefe.
Até que um dia resolvi caminhar,
Senti algo estranho, resolvi parar.


Nunca pensei que isso iria acontecer,
Passou-se dias, resolvi esclarecer.
Ao ver-te, beijei teus lindos lábios,
Senti algo mágico, fui me entregando aos poucos.


Foi a melhor coisa que me aconteceu,
O que era dúvida, se espaireceu.
E uma linda história de amor,
Com o tempo se procedeu.


Tudo parecia tão perfeito,
Mas um certo dia, de um certo jeito.
Caminhos egoístas me fizeram desistir,
dos belos planos que eu queria construir.


Sofrimento maior não havia,
Cometer loucuras era tudo o que eu queria.
Não entendia minhas decisões,
Mas sabia que havia partido dois corações.


Eu queria concertar meu erro,
Mas não sabia como.
Desisti da pessoa que amo,
E meus sentimentos foram para o barro.


Resolvi pedir ajuda ao tempo,
Que me pareceu ser a melhor solução.
Para recomeçar uma nova vida,
Para limpar meu coração.


Com isso a vida me mostrou,
Que às vezes há caminhos enganosos.
Que o coração de tristeza soluçou,
Mas tudo clareou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário