sábado, 2 de abril de 2011

Mas o que fazer quando o mundo todo te vira as coisas? Onde o apoio que tu mais precisa simplesmente vira as costas? Quando tu chega até para os teus pais, e eles não estão interessados em ouvir os problemas e anseios, onde tu parece ser insignificante para todos os que te rodeiam, que nada mais é válido, que os teus sonhos são jogados fora, quando tudo parece ser impossível, o que fazer? Como correr atrás da vontade de viver. Eu não sei, estou procurando, quero conseguir sanar meus problemas e que ao menos uma vez, eles não voltem piores, quero ao menos uma vez não ser ignorada, pisada, e que não virem as costas pra mim quando eu menos precisar, sozinhos não vamos a lugar nenhum, então o caminho é desistir? A persistência é fundamental, talvez as pessoas estejam erradas, o caminho está errado, tudo está errado, e talvez seja a hora de mudar, começar a dar valor a quem realmente te quer bem, e não vai de deixar de lado, é fundamental, é de amor e ternura que a vida se move, mas a falta dele, nos destrói, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário