sexta-feira, 23 de julho de 2010

ai ai, férias.. não quero mais férias ): haha. To num fim de mundo, sem internet pra postar no blog :/ mas pelo menos, eu estou passando minhas duas semanas com as minhas amigas de lá, as que eu mais convivi, concerteza mais confiei, e ainda confio, e sei que elas nunca me desapontarão. Há males que vem pra bem, não é? Tem dias que eu morro de tédio em casa, mas quando eu saio com elas, eu volto pra casa bem melhor e com vontade de sair denovo. E muitas vezes, nem faz falta o computador, seila, parece que da tempo de fazer várias outras coisas, como estudar .-. mas eu preciso melhorar as notas, to muito descuidada no colégio. Agora, semana que vem, tem a semana do município em Nova Palma, vai ta legal, vai ter bastante coisa la e pa, e se não tiver eu me mato, porque sem algo bom pra sair e sem computador e só fazendo as mesmas coisas sempre, é merecedor de suicídio D: n. Mas independente de estar em Santa Maria ou Nova Palma, eu to mesmo é com saudades do colégio mimi. Saudade de entra em forma, de ver os meus amigos lindos, seila eu cheguei a conclusão que eu reclamo, reclamo, reclamo do colégio, mas não consigo viver longe, é algo que me prende lá, seila, sem ver, eu criei um elo inseparável, é um orgulho ta lá, parece ta meio idiotinha isso, mas eu estou sentimental hoje rs. Bom, vou voltar pra minha cidade natal hm, e lá eu tenho tempo pra escrever mais poesias, não sei quando eu entro denovo, talvez só depois das férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário