segunda-feira, 12 de julho de 2010

bom, após um dia cansativo na escola, e um simulado fudido, estou novamente aqui falando do meu dia, hoje faltou luz aqui em casa, bem na hora que eu devia me arrumar pra ir pro colégio, eu me arrumei com uma lanterninha, e pexava em tudo, eu ria demais haha, hoje não teve prova, eu tava torcendo pra que não tivesse, porque eu não estudei muito, mas sabe, hoje eu consegui aprender bastante coisa, então eu to tranquila :} hoje me deu uma vontade de chorar no meio da aula haha, mas foi uma coisa meio sem nexo, mas na verdade, o que me preocupou hoje foi a cara da rafa, minha colega, que não me parecia muito bem, e a estela também, que não tava muito bem, mas eu sei que no final das contas, elas ficaram bem, então eu fiquei bem também ::

Nenhum comentário:

Postar um comentário