domingo, 11 de julho de 2010

We all need that person who can be true to you
I left her when I found her
And now I wish I'd stayed
Cause I'm lonely and I'm tired
I'm missing you again oh no
Once again
Some search, never finding a way
Before long, they waste away
I found you, something told me to stay
I gave in, to selfish ways
And how I miss someone to hold
when hope begins to fade...
(DEAR GOD- Avenged Sevenfold)
eu acho que essa música ta dizendo tudo que eu to sentindo agora, o pior sentimento possível, a dor de perder uma pessoa especial, uma pessoa que poderia te ajudar quando tu precisasse, e a mesma coisa tu pra ele, tudo que eu precisava agora, era de um pedido de desculpas, ou até um xingão, algo que me fizesse mostrar realmente que eu to mal, e arrependida de tudo que eu fiz, eu fiquei tanto tempo do lado de amigos falsos, e agora que eu tive um que realmente me fez sentir confiança, eu cometo tudo isso, to me sentindo a pessoa mais fria do mundo, e agora eu to sem coragem de fazer qualquer coisa, a unica coisa que me resta é desabafar aqui :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário